segunda-feira, 28 de março de 2011

VAMOS MUDAR O MUNDO? ... COMECEMOS POR NOSSAS AMIZADES!

Como melhorar o mundo sem primeiro arruma nossa gaveta?
Vivemos hoje as consequencias de relacionamentos superficiais, descartáveis ... a era dos fastrelacionamentos: eu acredito que vou tirar de vc algo em meu proveito e me valendo do fato de q vc pensa o mesmo a meu respeito me aproximo e tento te enganar, quando um d nós julgar ter conseguido descarta o outro!
Esse jogo de isca e vitima acaba nos tornando muito defensivos e a consequencia é a solidão q ajuda o joguinho do aproveita a continuar e passamos a praticar um PERDEXPERDE achando q sómente o outro está sendo lesado, esse estado de coisas contextualizado no seio de uma geração chamada Y (YES) se torna algo sem limites!
Estamos tomando duas iniciativas na intenção de começar a arrumar aquilo q se encontra ao nosso alcance:
- Café Temático com Deus - serão reuniões onde pretendemos de maneira informal e descontraida propiciar o nascimento de relacionamentos fortes, tipo aquele amigo q vc liga sem frescuras e vai direto ao assunto, sem enrolação e sabendo q vai ter resposta sincera (nem sempre vai ouvir o q gostaria), ou seja tem q haver confiabilidade e intimidade.
Mas como desenvolver essas duas ultimas? Ai vem a outra iniciativa:
Amigos de Verdade - é um grupo que deve ser consequencia das amizades q venham a nascer e se consolidarem nos nossos cafés com o propósito de divulgarmos nesse mural assuntos d interesse comum bem como oportunidades uteis e por ai vai.
Se isso fez sentido visite:
e:http://www.facebook.com/?ref=home#!/home.php?sk=group_175322669181593&ap=1

Abs e esperamos vcs!
http://www.facebook.com/event.php?eid=205111006184775
Local: no Via Café - Av. Jacutinga - Moema
Horário: quinta, 7 de abril de 2011 20:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário